Vereador Toninho Barba se reúne com moradores da AMPROJAC para reivindicar extensão de rede de água potável junto a Sabesp

No último sábado, dia 16 de setembro, o Vereador Toninho Barba participou de uma reunião com a Associação dos Moradores do Jardim Camargo (AMPROJAC) para tratar de assuntos relacionados a falta de água potável no Bairro.

O Vereador Toninho Barba explica que os moradores precisam de água encanada. “O assunto foi discutido e resolvemos levar o problema para o Ministério Público, pois conforme compromisso assumido com a AMPROJAC, continuarei cobrando da Sabesp para que o Bairro seja atendido com a rede de água potável”, diz o Parlamentar.

Após solicitação do Vereador Toninho Barba, o Jardim Camargo vem recebendo de três a quatro caminhões de água potável a cada 15 dias, fornecidos pela Prefeitura e que abastecem cerca de 17 residências, mas o número de moradias vem aumentando com frequência.

Toninho Barba enfatiza que o Bairro Jardim Camargo é limítrofe com o município de Cotia e com 64 anos de implantação, sempre foi esquecido pelas administrações anteriores. “Com o Governo Guto Issa, temos buscado levar infraestrutura ao local. O trabalho é interminável”, finaliza o Vereador.