Vereador Thiago Nunes comemora assinaturas das ordens de serviço para asfaltamento de Ruas em São João Novo e no Mont Serrat

Após reivindicação do Vereador Thiago Nunes, na semana passada o Prefeito Guto Issa assinou as ordens de serviço para que as Ruas Agostinho Silva e Travessas e também a Rua Terezinha Franco dos Anjos, antiga Rua 7 (fase I da obra que tem um total de 4 fases), no Bairro Mont Serrat, no Distrito de São João Novo, sejam pavimentadas.

O Vereador Thiago Nunes explica que o melhoramento é um desejo antigo de toda a comunidade e que beneficiará muitos moradores, pois eles aguardam há anos pelo tão sonhado asfalto. “Com a assinatura das ordens de serviço, a empresa deve iniciar as obras ainda neste mês de janeiro, porém pode atrasar em virtude das chuvas. Agradeço ao Chefe do Executivo por atender a reivindicação que não é só minha, mas de todos os moradores que sofrem há anos com a poeira e com o barro”, explica.

Thiago Nunes comenta que acompanhará os trabalhos até a finalização.