Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2016 foi aprovado na Câmara

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque esclarece que o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), responsável por orientar o planejamento do orçamento municipal para o próximo ano, foi aprovado em dois turnos pelos Vereadores durante Sessão Ordinária realizada em 6 de julho.

Anteriormente foi veiculado pela imprensa local que tal Projeto de Lei não havia sido aprovado, mas a Câmara ressalta que os fatos publicados não condizem com a realidade, pois o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) recebeu aprovação unânime dos Vereadores.

É oportuno esclarecer que foram apresentadas Emendas, as quais foram aprovadas, no entanto, algumas não foram por unanimidade.