Presidente da Câmara se reúne com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Rafael Tanzi, se reuniu com as representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de São Roque, Ibiúna e Araçariguama e também do Sindicato dos Professores das mesmas cidades.

O encontro ocorreu durante a tarde da última terça-feira, 24 de janeiro de 2023. Nesta oportunidade, o Presidente do Legislativo, Vereador Rafael Tanzi, recebeu uma pauta de reivindicações das entidades sindicais, cujo teor trata de diversos assuntos, entre os quais: reforma administrativa, laudo insalubridade / periculosidade/ penosidade, diferença percentual de insalubridade, diária dos motoristas, gratificação de sobreaviso saúde, jornada de 30 horas para profissionais de enfermagem, alteração do nível V para o nível VII, reforma da previdência, piso nacional da enfermagem, atualização salarial dos profissionais da educação, reforma e manutenção das escolas, profissionais nas escolas, estagiários e cuidadores nas escolas, equipamentos e manutenção das escolas, transporte escolar, material de papelaria nas escolas, piso nacional do magistério, reposição inflacionária mais aumento real e aumento do vale alimentação.

O documento assinado pela Presidente Dalva Domingues de Oliveira, foi lido pelo Vereador Rafael Tanzi que se comprometeu em levar as demandas do funcionalismo público para o Prefeito Guto Issa. “A importância do servidor público municipal para o bom andamento e desenvolvimento da cidade é inegável e nada melhor que o diálogo para que possamos juntos resolver os impasses”, finaliza o Presidente da Câmara.