Por mais segurança na Rodovia Lívio Tagliassachi, Gonzaga oficia DER

Com o objetivo de oferecer mais segurança aos motoristas, no último dia 09 de dezembro, o vereador Luiz Gonzaga de Jesus – Gonzaga, protocolou Ofício na Câmara Municipal endereçado ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) pedindo a instalação de guard rail e radar redutor de velocidade no km 4 da Rodovia Prefeito Lívio Tagliassachi.

“Aquele é um trecho onde tem acontecido muitos acidentes, alguns fatais, por falta de segurança. Ali não há guard rail que proteja os carros de despencarem no abismo e nem radar para fiscalizar a velocidade”, explica.

Como a rodovia é administrada pelo DER e o km 4 pertence ao município de São Roque, Gonzaga também encaminhou cópia do Ofício à Prefeitura para que esta fique ciente do pedido do vereador.

“Estamos falando de vida, o maior bem que o ser humano possui e deve ser preservada em todos os aspectos. Por acreditar nisso, estou sempre atuando de forma a proteger e evitar que vidas se percam desnecessariamente. Espero que o DER atenda esta solicitação com urgência e que a Prefeitura também interceda junto ao órgão para que tenhamos mais segurança nesta Rodovia onde tantas vidas já se perderam”, finaliza Gonzaga.