Obras do acesso terão início em janeiro, segundo Vereador Cabo Jean

O Vereador Cabo Jean recebeu na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque durante a tarde de quarta-feira, dia 12, o Engenheiro Helton Carlos do Nascimento, responsável técnico da empresa TCL (Tecnologia e Construções Ltda) que realizará as obras na Rodovia Lívio Tagliassachi, conhecida como acesso à Rodovia Castelo Branco.

A pauta do encontro foi para obter informações sobre o início das obras tão aguardadas pela população são-roquense. “O Engenheiro Helton nos explicou sobre o projeto feito pela empresa TCL e encaminhado para a aprovação do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), nas sedes de Itapetininga e São Paulo. O órgão em Itapetininga já avalizou e em São Paulo está encaminhado, só aguardando pela aprovação”, fala Cabo Jean.

O Engenheiro Helton comenta que o início provável das obras será em 02 de janeiro do ano que vem. “O prazo contratual para finalização das obras é em 25 de abril, porém pretendemos concluir em até 90 dias após o início dos trabalhos”, diz Helton.

Durante a reunião, Helton afirmou ao Vereador Cabo Jean que as obras  de reconstrução das margens ocasionadas pelas erosões devem começar nos quilômetros 7,5 e 8, sendo finalizada no km 4,8. “O km 4,8 é o trecho mais afetado e que apresenta mais perigo, porém por causa das condições de instabilidade, será feito provavelmente por último”, finaliza o Vereador Cabo Jean.