Alexandre Pierroni cobra Sabesp de má qualidade de reparo na R. Vereador Rodolfo Artur Salvetti

No mês de outubro, o vereador Alexandre Pierroni, cobrou da Sabesp a reparação do asfalto da Rua Vereador Rodolfo Artur Salvetti, onde a empresa instalou tubulação subterrânea, através de Ofício, e cujo serviço foi realizado recentemente.

Nesta quinta-feira, 7, o vereador esteve no local e verificou que o serviço ficou frágil e, em alguns pontos, está afundando e dando origem a buracos, o que denuncia um serviço de má qualidade.

Por esta razão, o vereador enviou novo Ofício à Sabesp cobrando os reparos adequados para que a via volte a ser transitável e sem riscos aos milhares de motoristas e veículos que nela transitam diariamente, uma vez que a via é importante ligação entre bairros populosos da cidade.

“Estou pedindo à Sabesp que repare o asfalto com urgência porque a população não é obrigada a transitar em uma via cheia de buracos e irregularidades por causa do péssimo serviço de reparo que a empresa fez na rua, não é justo”, encerra Alexandre Pierroni.