Moradores do Bairro Paisagem Colonial reclamam da falta de manutenção e do descaso por parte da Administração Municipal

Moradores do Bairro Paisagem Colonial estão insatisfeitos com o abandono do local.

Mato alto, descarte irregular de lixo e entulho, falta de “operação tapa-buraco”, entre outros problemas, são motivos de reclamações por parte dos munícipes que ainda reivindicam há tempos a manutenção do único campo de futebol, destinado para a prática de esportes. “  No Paisagem Colonial só temos esse espaço, onde as pessoas praticam atividades físicas”, comenta Doni Carteiro.

O Vereador Doni Carteiro tem dois projetos importantes que infelizmente por falta de vontade do Executivo, não saíram do papel. “Queria a instalação de uma Academia ao Ar Livre, anexa ao campo de futebol e também a construção de uma praça na Rua Martim Afonso de Sousa, para que os moradores tivessem espaços para lazer e entretenimento”, finaliza o parlamentar.