Início da construção da nova Pista de Skate tem seis meses de atraso

Os skatistas de São Roque estão cansados de cobrar do Poder Executivo a nova pista, que deveria ser construída no Largo dos Mendes, mas que por enquanto ficou só na promessa. Engajado com a causa, o Vereador Guto Issa vem lutando junto à classe para que finalmente o projeto saia do papel e se torne realidade.

Desde o começo de seu mandato, Guto Issa está cobrando da Administração Municipal à construção da Pista de Skate e relembra que tal obra foi promessa de campanha. “Estava no plano de governo que a Pista de Skate seria implantada, porém esse Governo não tem comprometimento com o são-roquense, tendo em vista que vários outros objetivos não foram cumpridos, prejudicando a todos”, fala.

Em abril do ano passado a Prefeitura, por meio do Departamento de Planejamento e Meio Ambiente, realizou uma Audiência Pública na Câmara Municipal para discutir com os skatistas como seria a nova Pista de Skate. “Na oportunidade o Poder Público firmou um compromisso alegando que as obras seriam iniciadas em agosto de 2015, logo após o encerramento das Festas de Agosto. Mas, o tempo passou, estamos caminhando para o último ano de mandato desta gestão e até agora não vemos nada de concreto. Aproveito para ressaltar que estou junto com os skatistas e a nossa luta não é em vão, temos sim que brigar pelos nossos direitos”, finaliza.