Gonzaga pede limpeza de ruas e bueiros dos bairros Vila São Rafael, Marmeleiro e Vila Nova

Procurado por moradores dos bairros Vila São Rafael, Marmeleiro e Vila Nova São Roque, preocupados com as condições das vias públicas e bueiros, o vereador Luiz Gonzaga de Jesus esteve durante a semana nas localidades para verificar as reais condições e encaminhou ao Poder Executivo, Ofícios pedindo a solução urgente desses problemas.

“Em todas as ruas desses bairros há bueiros entupidos, sujos, assoreados ou com tampas quebradas. Isso é muito sério, pois tem impedido as águas das chuvas de vazarem rápido e têm aumentado os criadouros de mosquitos e de animais de todo tipo que são perigosos para a saúde pública”, comenta o vereador.

Gonzaga relata que oficiou o Poder Executivo com o objetivo de mobilizá-lo a solucionar estes problemas com urgência.

“Infelizmente a sujeira e o mato estão por toda a cidade por falta de cuidado da Administração Pública e estou pedindo a limpeza, roçada e capinação das ruas dos bairros Vila São Rafael, principalmente em frente à CEMEI Ruth Montebello Zavarize, Vila Nova São Roque, Marmeleiro e adjacências. A população não pode ficar exposta aos mais diversos riscos por causa da falta de manutenção, tendo sua qualidade de vida comprometida”, encerra.