Falta de limpeza, de capinação e de manutenção das vias públicas nos Bairros mais afastados preocupa Vereador Etelvino

O Vereador Etelvino vem solicitando ao Poder Executivo a manutenção de diversas vias públicas localizadas nos Bairros mais afastados de São Roque.

Segundo o Vereador, as estradas rurais do Bairro do Carmo, Caetê, Juca Rocha, Jardim Camargo e Pavão são alguns locais que precisam receber reparos com urgência, já que em virtude das fortes chuvas que assolam a cidade nos últimos tempos a situação ficou bastante preocupante. “Venho alertando ao Executivo sobre a necessidade das referidas manutenções, porque é o morador que sofre. Infelizmente os Bairros estão abandonados e a Prefeitura precisa atender as demandas, tendo em vista que a maioria das nossas estradas rurais tem que receber manutenção periódica e não apenas quando estão em estado precário”, alerta.

O Vereador Etelvino prosseguirá cobrando soluções. “Foram enviados ao Chefe do Executivo alguns Ofícios e Indicações a fim de que tais melhoramentos ocorram, porém continuarei cobrando as manutenções”, finaliza.