Em cumprimento a Lei de Niltinho Bastos, Agência Bancária do Paço Municipal abre às 10h

A Agência Bancária, localizada no Paço Municipal, já está funcionando das 10h às 16h, em cumprimento a Lei Municipal nº 4.699, de autoria do Vereador e Presidente da Câmara Niltinho Bastos.

O Vereador Niltinho Bastos explica que apresentou a propositura com o objetivo de beneficiar todos os munícipes que utilizam o referido banco, uma vez que a maioria são pessoas que precisam recolher taxas e impostos devidos à Prefeitura. “Foram vários pedidos que recebi para alteração do horário de funcionamento, pois muitas vezes o povo chegava às 10h, porém precisava ficar até às 11h aguardando pela abertura da agência bancária”, relembra.

Satisfeito com o cumprimento da Lei, Niltinho Bastos fez questão de ressaltar a importância de mais essa conquista. “ Creio que isso facilitará a vida de muitos cidadãos, principalmente daqueles que chegam na Prefeitura próximos do horário de início dos atendimentos”, finaliza.