Deputado João Caramez participa de Sessão na Câmara Municipal

Foi realizada na noite da última segunda-feira, dia 6, a primeira Sessão Ordinária da 17ª Legislatura, correspondente a 2017/2020.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Niltinho Bastos, que reafirmou o seu compromisso em trabalhar pela população. Além disso, a Sessão foi acompanhada pelo Deputado João Caramez, que fez questão de saudar os Vereadores e a todos os munícipes.

Ao usar a tribuna, o Deputado João Caramez reforçou que estará sempre à disposição de todos os são-roquenses, dos Vereadores e também aproveitou para desejar um ótimo início de mandato. Na oportunidade, Caramez entregou nas mãos do Presidente, Niltinho Bastos, um Ofício informando que a cidade receberá R$300 mil de emendas parlamentares, sendo R$150 mil destinados a reforma de postos de saúde e mais R$150 mil para a aquisição de van para transportes de pacientes. O pedido de emenda parlamentar foi assinada pelos Vereadores Niltinho Bastos, Toco, Maurinho Góes e Rafael Tanzi.