População são-joanense recebe “Programa Vereadores no Bairro”

Desta vez, o Programa Vereadores no Bairro esteve na manhã da última quarta-feira, dia 8, no Distrito de São João Novo.

O gabinete itinerante dos Vereadores Marquinho Arruda, Cabo Jean e Rafael Tanzi foi montado na Praça Takeshi Ishimaru, região central de São João Novo, recebendo um grande número de pessoas.

Os Vereadores comentaram que foram bem recebidos pela população que fez uma série de reivindicações, entre elas, pedidos de podas de árvores, limpeza do rio (principalmente atrás da escola e da referida Praça Central), reestruturação da bocha, manutenção das estradas, mais segurança, conservação da Praça, melhorias na estrutura predial do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e também a reforma do prédio da unidade escolar Ciclo I.

Após atenderem os munícipes, os Vereadores acompanharam a limpeza da referida Praça e os serviços de manutenção nas ruas da Vila Vinhas.

Volta Grande terá gabinete itinerante:

Na próxima quarta-feira, dia 15, o Bairro Volta Grande receberá o Programa Vereadores nos Bairros e de antemão todos os moradores estão convidados para sugerirem melhorias e darem ideias.