Concurso Público: recursos devem ser enviados entre os dias 26 e 27 de dezembro no site da Vunesp

De acordo com o Edital do Concurso Público 2019 da Câmara Municipal de São Roque, realizado pela Fundação Vunesp no último dia 17 de novembro, os candidatos podem interpor recursos cujo prazo será das 8h do dia 26 às 23h59 do dia 27 de dezembro, através do site www.vunesp.com.br .

Após decorrido o prazo, os recursos são analisados pela equipe de concursos da instituição e seus resultados divulgados no próprio site, bem como a lista dos convocados para assumirem os cargos de Agente de Operações II, Assistente de Comissões, Oficial Legislativo e Assistente de Licitações, Compras e Contratos, e a lista dos candidatos habilitados para a segunda fase de provas para o cargo de Procurador Jurídico.