Comunidade unida, festa garantida

Na última segunda-feira, 12 de outubro, o Vereador Rafael Marreiro promoveu mais uma edição da Festa do Dia das Crianças, evento que mobiliza toda a comunidade são-joanense para proporcionar um dia de alegria e diversão às crianças moradoras do Distrito de São João Novo.

“Esta festa faz parte da história do Distrito de São João Novo e atrai pais e filhos de todos os bairros. Começou com o saudoso vereador Lilo há muitos anos atrás e, depois de sua morte, a família dele e eu nos unimos pra dar continuidade à tradição de oferecer um dia das crianças diferente para elas, com muita alegria e diversão”, comenta Marreiro.

Realizada no espaço do parquinho ao lado da Cancha de Bocha, no centro do Distrito, a festa atraiu milhares de pessoas, a maioria delas crianças, que se divertiram em escorregadores infláveis, piscina de bolinhas, cama elástica, pula-pula, entre outros, e puderam saborear delícias e guloseimas como cachorro-quente, sorvete, algodão-doce, tudo ao som de muita música e animação do locutor Nelsinho Boiadeiro.

“A Festa do Dia das Crianças só é possível pela solidariedade a ajuda da comunidade são-joanense, que é muito unida, e pela colaboração dos comerciantes de São João Novo, da Lavsim, da Família do Lilo (Eliane, Tânia e Thiago Nunes), da minha família e a do meu assessor Kiki, dos amigos do Flash, dos amigos Élio Lisboa, Josias, Isabel Garcia, Soraia e Josafar, do parceiro de todas as horas – Ceará, e do meu amigo Deputado Márcio Camargo que muito nos honrou com sua presença. Só tenho que agradecer a todos, por tudo, por nos ajudarem a fazer este dia especial para as nossas crianças”, finaliza Marreiro.