Companhia de Eros é homenageada pelos Vereadores Dra Claudia Pedroso e Paulo Juventude

Com o objetivo de enaltecer e reconhecer o importante papel que a cultura possui numa sociedade, os Vereadores Dra. Claudia Pedroso e Paulo Juventude ofereceram a Moção de Congratulações nº 164/2021 à Companhia de Eros pela sua trajetória e também pelos espetáculos diversos realizados através da internet, especialmente neste tempo de pandemia.

Os Vereadores Dra Claudia Pedroso e Paulo Juventude explicam que a Companhia de Eros, mesmo diante de uma crise pandêmica, continuou evidenciando a cultura. “A Companhia de Eros é uma das joias mais brilhantes do nosso município que consiste num grupo teatral de mais de uma década. Com o propósito de continuar levando a arte para a população, a Companhia de Eros engajou-se recentemente no projeto “Eros uma vez, uma retrospectiva”, fomentado com recursos da Lei Aldir Blanc, que relembra em vídeo (postados no canal do Youtube da Companhia), alguns dos pontos mais altos da trajetória do grupo”, comentam.

Para os Vereadores Dra Claudia e Paulo, onde não se pode ouvir os aplausos, cabe uma moção.

Em 2020, o projeto “Eros uma vez- 10 anos da Companhia de Eros”, selecionado pela comissão julgadora do Edital 1/12020 Darcy Penteado, apresentou a proposta de publicação de um livro comemorativo dos 10 anos do grupo. São 60 páginas que registram essa trajetória que iniciou inúmeros jovens no mundo do teatro e da arte em geral.