Câmara realiza Sessão Solene em comemoração aos 366 anos de fundação de São Roque

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, sob a Presidência do Vereador Rafael Tanzi de Araújo, realizará no próximo dia 14 de agosto (segunda-feira), às 19h, Sessão Solene em comemoração aos 366 anos de fundação de São Roque e 191 anos de instalação da Casa de Leis.

Na oportunidade, serão concedidas homenagens para cinco ilustres munícipes que tem contribuído com a história e com o desenvolvimento de São Roque. Receberão as Placas Homenagem o Sr. Lucas Di Mario, indicado pelo Vereador William Albuquerque e também a Sra. Dra. Adriana Guzzon, por recomendação do Vereador Niltinho Bastos.

O título de cidadão são-roquense será entregue pelo Vereador Clóvis da Farmácia ao Sr. Ricardo Garcia “Quati”. A Medalha do Mérito Vasco Barioni será oferecida ao Sr. Alex Haydn Kramberger, indicado pelo Vereador Rafael Tanzi de Araújo. O Vereador Paulo Juventude fará a entrega da Medalha do Mérito Barão de Piratininga para a Sra. Glória Rizzutti Prestes.

A Solenidade é aberta à comunidade e a entrada é franca. Participe!

Serviço:
Sessão Solene alusiva ao aniversário do município de São Roque.
Local: Câmara Municipal (Rua São Paulo, 355 – Jardim Renê).
Data: 14/08/2023.
Horário: 19h.