Câmara Municipal realiza Sessão Solene em homenagem aos Profissionais de Educação Física

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizará no próximo dia 28 de setembro (quinta-feira), às 18h, Sessão Solene em Homenagem aos Profissionais de Educação Física.

Os homenageados da noite serão: Valdeci Florencio Pinto (indicado pelo Vereador Toninho Barba), Rodrigo Alves de Lima (indicado pela Vereadora Dra. Cláudia Pedroso), Andreia Caniato Carvalho de Brito (indicada pelo Vereador Clóvis da Farmácia), Reinaldo Roque Cassieri (indicado pelo Vereador Diego Costa), Laudelina dos Santos Ribeiro (indicada pelo Vereador Guilherme Nunes), Ricardo Alexandre Barbosa (indicado pelo Vereador Toco), Thais Helena Marques (indicada pelo Vereador Alexandre Veterinário), Renan Ernandes da Silva (indicado pelo Vereador Marquinho Arruda), Priscila Domingues Cobello (indicada pelo Vereador Paulo Juventude), Antonio Carlos de Campos (indicado pelo Vereador Rafael Tanzi), Ronaldo Ferras de Moraes (indicado pelo Vereador Thiago Nunes) e Luiz Lopes Claro Neto (indicado pelo Vereador William da Silva Albuquerque).

A homenagem de Benemérito será concedida pelo Vereador Thiago Nunes ao José Alberto Vieira “Betinho”, Vivian Gomes Mesquita e Daniela Nunes de Moraes receberão a Medalha da Educação Física do CREF4 das mãos dos representantes dos profissionais delegados do CREF4, Professora Jéssica Cavalcante e Professor Flávio Corrêa.

A solenidade ocorrerá em celebração ao Dia Municipal do Profissional de Educação Física, conforme Lei nº 5.323/2021, comemorado em 1º de setembro, e será conduzida pelo Vereador e Presidente da Câmara, Rafael Tanzi, e é aberta ao público. O evento será transmitido ao vivo através do canal Câmara São Roque, no YouTube, neste site e na página Câmara Municipal de São Roque, no Facebook. Participe!