Câmara Municipal conquista selo prata em transparência pública concedido pelo TCE-SP
A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque foi contemplada com o selo prata do Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP), certificação concedida pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) referente ao exercício de 2025.
O Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP), coordenado pela Atricon (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil), tem como objetivo avaliar os portais eletrônicos dos órgãos públicos e promover o aprimoramento da transparência das informações disponibilizadas à sociedade. A iniciativa busca fortalecer o controle social, ampliar o acesso dos cidadãos aos dados públicos e contribuir para o aumento da confiança da população nas instituições.
O Presidente do Legislativo, Julio Mariano, recebeu a certificação durante o 30º Ciclo de Debates da Corte de Contas Paulista, realizado no município de Salto na última segunda-feira (22). “Agradeço aos servidores da Câmara Municipal que possibilitaram o recebimento desta premiação, resultado do trabalho sério, comprometido e responsável desenvolvido diariamente. Esta conquista demonstra o empenho de toda a equipe em garantir transparência, eficiência administrativa e amplo acesso às informações”, destacou.




















