Cabo Jean reforça pedido de melhorias urgentes no bairro do Pavão

Nas últimas semanas, o vereador Cabo Jean esteve várias vezes no bairro do Pavão, atendendo a solicitação de munícipes da região que lhe pediram ajuda e intervenção junto ao Poder Executivo, para solucionar graves problemas do bairro que têm afetado a vida de todos que lá residem.

Após as visitas, o parlamentar protocolou na Câmara Municipal, Ofícios e indicações direcionados à Prefeitura, onde pede melhorias urgentes na ponte e desassoreamento no córrego que passa sob a Estrada dos Venâncios, no ponto próximo ao recanto do Vaqueiro. “Nas duas últimas chuvas fortes, esse trecho inundou e os veículos quase não passavam pelo local, uma cena muito triste”, relata.

Cabo Jean também protocolou pedidos de motonivelamento e cascalhamento nas vias públicas da região, entre elas as Estradas Paraíso e Rio Abaixo, e a Rua Rubens de Carvalho onde circulam os ônibus do transporte público e os caminhões da coleta de lixo.

Além destas, o parlamentar também fez Ofícios e Indicações pedindo melhorias para a recuperação das ruas José Joaquim dos Santos Prado, Imaculada Conceição, São Jorge, São Lázaro, Capitulina dos Santos, Lindolpho Darroz, Travessa Januário Moreira Ramos, Estrada da Batalha, todas com problemas como buracos e valas causados pelas chuvas, o que prejudica o tráfego de veículos e também o trânsito das pessoas que se deslocam por elas em direção às vias onde passa o transporte público.

“O bairro do Pavão já é uma região afastada do centro do município, e as pessoas que moram lá precisam de atenção e melhorias como os moradores de toda a cidade. Estou cobrando urgência nos pedidos que fiz através dos Ofícios e Indicações, mas na verdade os pedidos são deles, dos moradores, e não meus. A mim cabe fazer meu trabalho como legislador, como fiscalizador e como interlocutor do que a população precisa e eu digo sempre, não sou vereador de um só bairro, sou vereador do município inteiro e estou à disposição para quem precisar”, encerra Cabo Jean.