Asfalto da Rua João Pinto Splendore, na Vila Guilhermina, é mais uma conquista do vereador Cabo Jean

Na última semana, o vereador Cabo Jean esteve na Rua João Pinto Splendore, acompanhando e fiscalizando a finalização das obras de asfalto da mesma.

Desde o início de seu mandato, o parlamentar encampou a luta dos moradores da via que era a única do bairro com pavimentação inacabada e, na última semana, acompanhou a finalização das obras.

“O trecho, localizado na parte baixa do bairro, sofria frequentemente com erosões causadas pelas águas das chuvas que desciam das ruas Elisabete Fernandes, Alfredo Haak e Giuliano Rodrigues Haak, prejudicando o trânsito de veículos e de pedestres no referido trecho. Acompanhei as obras desde o início, cobrando e fiscalizando o projeto até sua conclusão porque sei da importância dele para os moradores da região”, explica o vereador.

Cabo Jean conta, ainda, que com a conclusão das obras, todas as ruas do bairro estão pavimentadas e que o próximo passo será lutar pela iluminação pública na Rua João Pinto Splendore, o que a deixará mais segura para todos que moram ao redor.

“Após muitos transtornos, em 2019 consegui junto a Prefeitura a construção de uma galeria de águas pluviais na parte baixa da rua para evitar acúmulo de água e erosões. Além desta, outras galerias também foram construídas para garantir a eficiência da captação de águas e não comprometer o novo asfalto, e quero agradecer ao Prefeito Cláudio Góes por entender e atender este meu pedido em nome dos moradores”, diz.

O próximo objetivo do vereador para o local é conseguir a implantação de iluminação pública na Rua João Pinto Splendore, para oferecer mais segurança ao trecho onde ainda não há o serviço.