Aprovado Projeto de Lei “Pró-Emprego” indicado pelo Vereador Rafael Tanzi

Foi com satisfação que o Vereador Rafael Tanzi participou da votação do Projeto de Lei Complementar nº 02-E, de autoria do Poder Executivo, que cria o programa de recuperação do emprego (Pró-Emprego) e estabelece incentivos fiscais, sociais e ambientais para as empresas. A estimativa é de que sejam gerados em torno de três mil empregos na cidade.

Esse Projeto de Lei foi elaborado pela atual administração após solicitação do Vereador Rafael Tanzi, que em 2019 já havia apresentado uma Lei semelhante denominada “Desenvolve São Roque”, porém na época a propositura não foi aplicada e nem regulamentada. “Lembro-me que na juventude tive que me deslocar para outros municípios, porque na nossa cidade não havia oportunidades, nem de estudos e nem de empregos. Por isso, logo que entrei para a vida pública já me propus a tentar mudar a realidade das pessoas, pois todos nós queremos uma cidade promissora e em constante crescimento, como ocorre nas cidades vizinhas. A aprovação desse Projeto é uma vitória do povo e com ele tenho certeza de que São Roque abrirá as portas, focando no progresso”, diz.

Rafael Tanzi enfatiza que “São Roque é a bola da vez” por causa da localização privilegiada e essa atual administração está fazendo a sua parte para que o município se desenvolva economicamente nos próximos anos. “Agradeço ao Prefeito Guto Issa e aos colegas Vereadores que entenderam a necessidade de gerar emprego e renda para todos”, diz.

O Vereador Rafael Tanzi comenta, ainda, que a ideia é de que São Roque abrigue centros de logística, comércios eletrônicos, fintechs (Bancos Digitais), empresas startups e empresas de energia limpa (que contribuem com o meio ambiente), além de hipermercados, comércios e serviços.