Vereador Diego Costa agradece serviços de limpeza reivindicados por ele na Vila São Rafael

O Vereador Diego Costa conferiu os trabalhos de limpeza, roçada e capinação na Vila São Rafael. Os serviços começaram nesta terça-feira, dia 1º de junho, e devem ser finalizados nos próximos dias.

Diego Costa agradece a Diretora do Departamento de Obras, Marina Magalhães, aos funcionários do setor e ao Prefeito Guto Issa, já que tal melhoramento era um pedido de toda a comunidade e reforçado pelo Vereador através de Ofício protocolado na Câmara Municipal. “A benfeitoria trará mais conforto e segurança para os moradores da Vila São Rafael. Agradeço a todos que atenderam a reivindicação da população que vinha sendo solicitada por mim também”, fala.