Após reivindicação do Vereador Toninho Barba, EMEF Carmem Lúcia será local de votação nas próximas eleições de 2024

A EMEF Carmem Lúcia Carvalho de Brito, no Bairro Vila Amaral, será local de votação nas próximas eleições de 2024. A Justiça Eleitoral acatou o pedido do Vereador Toninho Barba, após ao mesmo reivindicar a inclusão da referida escola municipal.

Toninho Barba explica que a reinvindicação partiu dos moradores e eleitores do Bairro Vila Amaral, Parque Aliança e Jardim Conceição. “Agradeço ao Juiz Eleitoral, Dr. Rogê Naim Teen, por ter permitido a abertura do novo local de votação, facilitando assim o acesso dos eleitores que residem na Vila Amaral. O trabalho é interminável”, afirma o Parlamentar.

O Vereador informa que os munícipes e aqueles que desejarem, poderão pedir a transferência para a EMEF Carmem Lúcia Carvalho de Brito. Eles deverão se dirigir presencialmente no Cartório Eleitoral de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, ou pelo site https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/autoatendimento-eleitoral#/atendimento-eleitor, clique na opção troque seu local de votação.