Após pedido do vereador William, Conjunto Habitacional Lago dos Patos será atendido por serviços dos Correios

Na última sexta-feira, 26, o vereador William Albuquerque recebeu dos Correios a notícia de que seu pedido de expansão de atendimento no Conjunto Habitacional Lago dos Patos foi atendido.

O parlamentar explica que as ruas do Conjunto Habitacional eram as únicas do bairro Paisagem Colonial que ainda não contavam com o serviço, o que o motivou a acionar a agência regional dos Correios para que fossem incluídas nas rotas de entrega, uma vez que as vias públicas já tinham nomes oficiais e reconhecidos pela Administração Pública municipal.

William também pediu a expansão do atendimento para ruas e estradas do bairro Vinhedos e Rancharia, e garante que continuará se esforçando para que elas também tenham o reconhecimento da empresa e sejam contempladas com os serviços oferecidos por ela.

“Para a maioria das pessoas que já têm o serviço essa conquista não é significativa, mas para todas as famílias que moram no Lago dos Patos é um reconhecimento da cidadania, um respeito à dignidade, e uma vitória, porque terão os mesmos serviços que todas as demais”, conclui o vereador William Albuquerque.