Vereador Thiago Nunes sugere criação de escolas de esportes em São Roque

Recentemente o Vereador Thiago Nunes protocolou na Câmara de São Roque a Indicação nº 105/2021, solicitando a implantação de escolas de esportes nos Bairros e Distritos do município, após o período de pandemia.

Thiago Nunes explica que promover atividades esportivas e de lazer também é obrigação da administração municipal, tendo em vista que refletem positivamente na formação de crianças e jovens. “Hoje São Roque é carente no oferecimento de escolas de esportes gratuitas para crianças e adolescentes, portanto, sugiro que futuramente os Bairros e Distritos tenham atividades esportivas gratuitas nas modalidades de atletismo, futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, capoeira, judô, entre outras”, fala.

Tendo como uma de suas principais bandeiras a criação de políticas públicas que promovam o bem-estar e melhorias na qualidade de vida da população, o Vereador Thiago Nunes sugere ao Executivo que faça um estudo para a implantação das referidas escolas de esportes.