Alunos da ETEC São Roque conhecem dependências e funcionamento da Câmara

Na manhã da última quarta-feira, 30 de agosto, os alunos do 2º ano do ensino médio da ETEC São Roque conheceram as dependências e o funcionamento da Câmara Municipal.

Acompanhados da Professora Rosângela Garcia Rodrigues, os estudantes aprenderam sobre o processo legislativo, além de entenderam como funciona a Casa de Leis e os seus respectivos setores. Na oportunidade, o Presidente da Câmara, Vereador Rafael Tanzi, juntamente com a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, enfatizaram a importância do Legislativo para o progresso do município e destacaram a experiência para a formação política dos jovens cidadãos. A Procuradoria Especial da Mulher, órgão ligado ao Legislativo, foi apresentada pela Vereadora Dra. Cláudia Pedroso que destacou o trabalho efetuado no combate à violência contra a mulher.

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque reforça que está de portas abertas para receber escolas públicas e privadas. A direção da unidade escolar interessada poderá agendar uma visita com os alunos através do telefone 11- 4784-8444. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30 e o Legislativo está localizado na Rua São Paulo, 355- Jardim Renê.