Vereador Thiago Nunes conquista ônibus escolar e Emenda Parlamentar de R$300 mil para a Saúde

Nesta semana, o Vereador Thiago Nunes esteve no Gabinete da Deputada Maria Lucia Amary, localizado na Assembleia Legislativa, para anunciar a doação de um ônibus escolar e também o envio de Emenda Parlamentar no valor de R$300 mil a ser destinado para a área da Saúde.

Tais pedidos foram efetuados pelo Vereador Thiago Nunes junto a Deputada Maria Lucia Amary. “A Deputada Estadual Maria Lucia Amary honrou novamente a nossa cidade ao doar um ônibus escolar, fortalecendo o acesso à educação. Além disso, sua generosidade se estendeu com uma emenda de R$300 mil para a saúde, contribuindo para o bem-estar de todos. Juntos, construímos um futuro melhor”, destaca o Parlamentar.

Na ocasião, Thiago Nunes agradeceu a Deputada Maria Lucia Amary. “Agradeço a Deputada por sempre estar olhando e trazendo recursos para a nossa amada cidade de São Roque”, fala o Vereador.