Alexandre Pierroni pede melhorias ao Executivo e também acompanha serviços de motonivelamento e operação “tapa-buraco”

Nesta semana, o Vereador Alexandre Pierroni esteve em vários Bairros da cidade com o objetivo de ouvir os munícipes, visando levar as demandas ao Poder Executivo para a resolução dos problemas apontados.

Na Rua Vereador Rodolfo Arthur Salvetti, Jardim Carambeí, Alexandre Pierroni pede a limpeza das calçadas. “Infelizmente os pedestres precisam caminhar pelo meio da referida via pública, justamente porque as laterais estão tomadas pelo mato, colocando assim em risco a segurança das pessoas”, relata.

Já na Rua Albano José, em frente ao Cemitério do Cambará, o Vereador Alexandre está buscando a substituição de uma lixeira. “Estamos viabilizando a troca da lixeira, por uma de alvenaria, beneficiando assim a todos que utilizam o local para depositar o lixo”, diz.

Outro pedido do parlamentar diz respeito a troca das placas de sinalização do Jardim Flórida. “As placas que foram instaladas são de pequeno tamanho, portanto, a sinalização está irregular segundo as normas. Falei com a Administração Municipal e nos próximos dias o problema se resolverá”, comenta.

Alexandre Pierroni esteve também acompanhando os serviços de motonivelamento na antiga Rua do Taxaquara, próximo ao Ski.“Esse foi um pedido nosso, atendido pelo Executivo, que beneficiará toda aquela comunidade”, afirma.
Já a Rua Fernão Paes Leme, no Jardim Bandeirantes, recebeu operação “tapa-buraco” após solicitação do Vereador. “Conseguimos mais esse melhoramento para aquela localidade”, finaliza.