Alexandre Pierroni leva operação tapa-buraco às ruas do Jd. Maria Trindade

Há pouco mais de vinte dias, o vereador José Alexandre Pierroni Dias (Alexandre Veterinário), esteve nas ruas José Vitório Cavalheiro, Maestro Porfírio Tavares, Antonio dos Santos Sobrinho e José Gomide de Castro, no Jardim Maria Trindade, bairro do Cambará, para tomar conhecimento da existência de diversos buracos na rua causados por concessionárias de serviços públicos, informado por moradores locais.

Na oportunidade, o vereador registrou os locais afetados e encaminhou à Sabesp e à Prefeitura, Ofícios, pedindo a solução do problema que, segundo moradores, começou quando a Sabesp realizou serviços nas referidas ruas sem aviso aos moradores, durante final de semana, impedindo-os de entrarem ou saírem de suas casas ou simplesmente transitar pelas ruas.

No último fim-de-semana, uma operação tapa buraco foi realizada nas vias públicas citadas, realizando os serviços esperados pela população que, de pronto, agradeceu ao vereador pelo empenho.“Fiz questão de acompanhar este caso, afinal, não é justo que a população tenha que sofrer limitações de tráfego e trânsito, por conta de tantos buracos que existem nas ruas. É o meu trabalho como vereador, fiscalizar a qualidade dos serviços públicos e vou continuar fazendo o melhor pelos são-roquenses”, encerra o vereador.

Vereador pede solução para afundamento de asfalto

O vereador Alexandre Veterinário esteve na rua Anésio de Moraes, na Vila Moraes, verificando o afundamento de asfalto em toda a via, em virtude de má qualidade do serviço realizado há menos de dois anos.

Na busca de solução para o problema, encaminhou ao Poder Executivo, Requerimento buscando a responsabilidade da empresa Gen, executora dos serviços que ainda estão no prazo de garantia da obra. Além disso, também questionou as medidas judiciais que a Prefeitura tomará contra a empresa e o tempo para a solução do problema