Câmara Municipal concede duas Audiências Públicas na próxima semana

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque concede na próxima semana duas Audiências Públicas.

No dia 27, quinta-feira, às 14h, a Audiência Pública será para apresentação, à Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo, do relatório detalhado contendo, dentre outros, dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, as auditorias concluídas ou iniciadas no período, bem como sobre a oferta e produção na rede Assistencial própria, contratada ou conveniada, referente ao 3º quadrimestre de 2019.

No dia 28, sexta-feira, às 10h, a Câmara Municipal concede Audiência Pública ao Poder Executivo, para apresentação, à Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, da demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3° quadrimestre de 2019.

Ambas são abertas à participação popular e serão transmitidas ao vivo através deste site, no canal Câmara São Roque, no YouTube, e na página da instituição no Facebook.

A Câmara Municipal fica na Rua São Paulo, 355, São Roque/SP.