Vereador Rafael Tanzi comemora reabertura de passagem embaixo do Pontilhão de Maylasky

Foi reaberta na manhã desta quinta-feira, dia 20, a passagem embaixo do Pontilhão, que interliga a Vila Lombardi ao Centro do Distrito de Maylasky. Tal solicitação partiu de vários moradores, que procuraram o Vereador Rafael Tanzi para buscar junto aos órgãos competentes mais esse melhoramento.

Rafael Tanzi explica que na última quarta-feira, dia 19, participou de uma reunião com o Prefeito Cláudio Góes, membros do Departamento de Trânsito da Prefeitura e representantes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), da Polícia Rodoviária e da CCR ViaOeste. “Graças a uma somatória de esforços, conseguimos reabrir a via, importante benfeitoria para a comunidade da Vila Lombardi e região, que terá mais facilidade de acesso”, esclarece.

O Vereador Rafael Tanzi agradece a todos que de alguma maneira colaboraram para que o antigo desejo da população fosse atendido. “A minha obrigação, enquanto Vereador, é de levar as demandas ao Prefeito e também lutar pelo progresso do município. Agradeço a paciência de todos os moradores que por mais de 30 anos tiveram seu bairro fechado, mas agora estará aberto e em breve com muitas melhorias no local.”, diz.

De acordo com a Prefeitura, a autorização para liberação da via pública aconteceu depois da instalação de dispositivos de segurança (sinalização e guard-rail) entre as pistas da Rodovia Raposo Tavares, efetuada pela CCR ViaOeste.