Vereador José Luiz volta a cobrar providências com relação ao Pontilhão da Rod. Quintino de Lima

A Rodovia Quintino de Lima, área bastante movimentada na região do Jardim Conceição, em São Roque, possui um pontilhão, onde no local só passa um veículo por vez. Acontece que o Vereador José Luiz vem cobrando providências por parte da Administração Municipal e até mesmo dos órgãos estaduais para que o referido pontilhão seja derrubado ou até mesmo exista o alargamento da via pública.

José Luiz relembra que o pontilhão apresenta rachaduras em sua estrutura e inclusive já foi condenado pela Defesa Civil do município. “Técnicos do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), órgão ligado ao Governo do Estado de São Paulo, avaliaram o local, mas ainda não obtive acesso ao laudo. Porém, é de conhecimento da população são-roquense que a cada dia o local fica mais perigoso”, relata.

No pontilhão já ocorreram vários acidentes, inclusive, na data da última segunda-feira, dia 1º de julho, um deficiente visual bastante conhecido na cidade foi atropelado, fato este que entristece o Vereador José Luiz. “Pedestres, ciclistas e pessoas com animais dividem o espaço com carros, motos e caminhões. Tornando-se extremamente perigoso o tráfego na região. O local já foi palco de incontáveis acidentes, porém acho que o Poder Público está esperando um incidente bem grave, até com vítimas fatais, para que todos se mobilizem e resolvam o problema”, desabafa.