Vereador Guto Issa comemora conquista na área de proteção animal em São Roque

Foi aprovado durante Sessão Extraordinária realizada na última segunda-feira, dia 23, o Projeto de Lei nº 068-E que concede uma área pública para construção de canil, situada no Jardim Conceição, para a Sociedade Protetora dos Animais de São Roque. Sendo um grande defensor da causa animal, foi com bastante contentamento que Guto Issa participou desta importante conquista.

Guto Issa explica que a concessão do espaço público é resultado do trabalho sério desenvolvido pela entidade. “Venho lutando, desde o meu primeiro mandato, para que sejam criadas políticas públicas que favoreçam os animais. Inclusive, possuo sete projetos aprovados na área e acredito que faltava essa conquista, pois é uma instituição que realiza um trabalho idôneo, sério e que só visa favorecer aos animais”, diz.

Após aprovação do Projeto de Lei, os membros da Sociedade Protetora dos Animais agradeceram Guto Issa pelo empenho. “Essa não é somente uma luta do meu mandato, mas sim de todas as pessoas que brigam pela causa animal e desde 2013 vinha pleiteando a concessão de uma área e hoje o sonho se torna realidade. Agradeço ao Prefeito Claudio Góes que se sensibilizou com o pedido, haja vista que a Sociedade Protetora dos Animais realiza também um trabalho que seria do poder público”, fala.

Guto Issa aproveitou a oportunidade para reafirmar o seu compromisso. “Novamente me coloco a disposição da classe para juntos continuarmos buscando melhorias na área da proteção animal”, finaliza.