Alexandre Pierroni busca benfeitorias para diversos Bairros da cidade

Nesta semana, o Vereador Alexandre Pierroni esteve em diversos Bairros da cidade para atender as solicitações dos munícipes e posteriormente reivindicar benfeitorias junto ao Poder Executivo.

Em Maylasky, na Rua Argeu Silva Araújo Filho, o Vereador Alexandre Pierroni constatou que as bocas de lobo estão entupidas. “Uma moradora me pediu para interceder junto a Prefeitura, para que a limpeza seja realizada o quanto antes, pois quando chove a situação fica mais problemática ainda”, relata.

Alexandre Pierroni esteve no Cemitério do Cambará para verificar a realização de serviços de melhorias que havia solicitado à Prefeitura e que foram feitos pelo Departamento de Obras do município. “Tenho cobrado, desde o início do meu mandato, a manutenção, limpeza e capinação nos dois cemitérios que têm problemas crônicos por falta de cuidados da administração pública. No Cemitério do Cambará, a capinação do mato nas laterais da Rua Valter di Filippo e na parte interna melhoram o acesso ao local e dão mais segurança às milhares de pessoas que devem visitá-lo na próxima semana, quando se comemora o feriado de Finados. Quero agradecer ao Departamento de Obras pela presteza com que sempre atende meus pedidos e a toda a população por confiar em mim”, fala.

Reparos na Rua Vereador Rodolfo Artur Salvetti já começaram

O Vereador Alexandre Pierroni também conferiu o início da recuperação do asfalto da Rua Vereador Rodolfo Artur Salvetti, realizado pela Sabesp após o parlamentar pedir a Prefeitura  que interviesse junto a empresa para a realização do serviço. Pierroni ainda aguarda a atuação do Poder Executivo na cobrança da construção de calçadas de pedestres pelos proprietários de imóveis na via pública.

Área de educação

Como secretário da Comissão Permanente de Educação da Câmara Municipal, Alexandre Pierroni tem visitado diversas escolas municipais. São muitos os pedidos que chegam ao parlamentar, como falta de manutenção predial, reforma e ampliação de algumas unidades escolares por causa do aumento do número de alunos, entre outras. “Rotineiramente recebo reivindicações por parte de pais de estudantes da rede municipal de ensino que me pedem auxílio para a resolução de alguns problemas, como construção de mais salas de aulas na EMEI da Vila Aguiar e na EMEF de São João Novo. Todos esses pedidos são encaminhados ao Chefe do Executivo para tentarmos viabilizá-los”, finaliza.