Outdoor com Presidente Lula é atacado em São Roque: Vereador Paulo Juventude denuncia violência política

O outdoor do Vereador Paulo Juventude, em comemoração ao Dia do Trabalhador, com o Presidente Lula e a ministra Marina Silva, foi vandalizado no último sábado (4 de maio) na Avenida Zito Garcia, Bairro Jardim Renê. O nome do Vereador foi totalmente pichado e frases com cunho difamatório foram escritas no local. Além dos ataques ao outdoor, o Vereador também fez um boletim de ocorrência sobre um carro suspeito que o seguiu, também na última semana.

O Vereador Paulo Juventude, conhecido por sua atuação em defesa dos direitos dos trabalhadores e da democracia, repudia veementemente o ataque e considera-o um ato de intolerância política. “A liberdade de expressão deve ser protegida e promovida, e atos como esse não podem ser tolerados em nossa cidade. Isso demonstra a fragilidade da democracia em nosso país e a necessidade de combatermos com firmeza a intolerância política. Acredito que a população de São Roque repudiará este ato covarde e que os responsáveis serão identificados e punidos”, afirma.

O Vereador ainda ressalta que não existe ligações factuais que possam atribuir a autoria das duas ações que resultaram BO, mas que espera que as autoridades competentes investiguem.