Melhorias no Jardim Santa Vitória serão possíveis graças às ações do PSDB

Foi aprovado recentemente na Câmara Municipal o Projeto de Lei n? 085-E que autoriza o Executivo a abrir crédito especial no valor de R$ 1.600.000,00 (Um milhão e seiscentos mil reais) destinados para obras de pavimentação e drenagem no Jardim Santa Vitória.

O Vereador Maurinho Góes explica que essas obras são possíveis graças às ações do Governo do Estado, do PSDB, pois a verba é oriunda do excesso de arrecadação devido ao Convênio nº 341/2014, firmado com a Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional. “Muitas vezes apontamos os erros do Prefeito Daniel, mas quando é melhoria para a nossa população também ficamos satisfeitos. Os moradores do Jardim Santa Vitória estavam reivindicando tal melhoria e esperamos que as obras sejam iniciadas em breve”, fala.