Câmara Municipal promove Sessão Solene alusiva ao Dia da Mulher

Na quinta-feira, dia 12 de março, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizou a tradicional Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, oportunidade em que foram concedidas placas-homenagem para quatro mulheres que participam de várias atividades no município.

O plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas foi palco da noite festiva que reuniu autoridades, familiares e amigos das homenageadas. A mesa dos trabalhos foi composta pelo Presidente da Casa de Leis, Vereador Israel Francisco de Oliveira (Toco), pelo Vereador Maurinho Góes, pelo Chefe de Gabinete da atual administração Marcelo Marques, pela Primeira-Dama Maria José de Góes Barros que representou o Prefeito Claudio Góes e também pela Suboficial da Aeronáutica Adriana Almeida da Silveira. A Solenidade foi apresentada pela advogada Simone Judica. Participaram do evento os Vereadores Etelvino Nogueira e Guto Issa.

Na oportunidade, receberam a honraria as senhoras Ângela Schiezari Garcia, indicada pelo Vereador Niltinho Bastos, Maria Aparecida de Oliveira Ramos, indicada pelo Vereador José Luiz da Silva César e Vanessa Aparecida Dias Pinto, indicada pelo Vereador Julio Mariano. A Medalha do Mérito Faustina Maria das Dores, instituída através de Projeto de Resolução proposto pelo Vereador Rafael Marreiro foi entregue por ele para a senhora Daniela C. Dias Groke Silva.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Toco, a Sessão Solene alusiva ao Dia da Mulher ocorre desde 1998 e é sempre um prazer dirigir as Solenidades. “Espero que homenagens como estas inspirem cada vez mais mulheres a atuarem de forma proativa em benefício comum e em favor do próximo, ajudando a transformar São Roque em um espaço mais digno e mais justo”, finaliza.