Vereador Rafael Tanzi acompanha reforma do CRAS de Maylasky

É com satisfação que o Vereador Rafael Tanzi está acompanhando os serviços de reforma e ampliação do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), situado no Distrito de Maylasky. As obras atendem ao pedido do parlamentar, dos funcionários e frequentadores do espaço que há anos aguardavam por melhorias no prédio.

Rafael Tanzi explica que os trabalhos começaram na última segunda-feira, dia 16, e devem seguir por cerca de um mês. “Conseguimos, através dos esforços coletivos, do empenho do Prefeito, da Coordenadora do CRAS Sra. Deise Pires, dos servidores públicos, do Diretor do Bem-Estar Social Sr. Laudemir Nunes e do empresário Sr. Patané, essa melhoria que era tão esperada pela comunidade”, fala.

O Vereador Rafael Tanzi informa que construirão uma nova área para atender crianças e idosos, além dos serviços de pintura e demais reparos necessários no imóvel. “Continuaremos conferindo o andamento dos trabalhos e mais uma vez agradeço ao Sr. Patané que em muito contribui com o nosso Distrito e colabora com o desenvolvimento do Bairro”, finaliza.