A pedido do Vereador Diego Costa, Prefeito Guto Issa anuncia asfalto para o Vinhedos

O Vereador Diego Costa teve mais uma reivindicação atendida pelo Prefeito Guto Issa. A Estrada Marilu, no Bairro Vinhedos, em São Roque, receberá pavimentação asfáltica, conforme Indicação nº 046/2024, protocolada na Câmara Municipal pelo Parlamentar.

Ao lado de Diego Costa, o Prefeito Guto Issa anunciou que nas próximas semanas o Programa Mais Asfalto Para Todos chegará na Estrada Marilu. “Esse era um pedido antigo da comunidade que sempre foi esquecida pelas administrações passadas. Através da reivindicação dos moradores e do meu mandato, conseguimos essa benfeitoria junto ao Prefeito Guto Issa, ao qual agradeço pelo empenho e dedicação”, disse o Vereador.

Diego Costa explica que na fase I será asfaltado cerca de 1km. “A pavimentação nessa via terá grande relevância para os moradores do Bairro Vinhedos, pois eles terão mais qualidade de vida. Vamos acompanhar as obras até o dia em que o asfalto será entregue para os munícipes”, finaliza o Parlamentar.