Zé Camargo trabalha por melhoramento na Rua Santana

O vereador Zé Camargo esteve no Departamento de Obras, da Prefeitura, em conversa com engenheiros para pedir uma análise da possibilidade de abrir uma rua interligando o estacionamento da Santa Casa à rua Santana, no Centro de São Roque. O objetivo é facilitar a circulação de veículos e atender a reivindicação de inúmeras pessoas que utilizam o hospital.

Por meio de Indicação o vereador Zé Camargo também está solicitando, ao Prefeito Daniel, melhoramentos, incluindo iluminação na viela entre a Santa Casa e a Rua Santana. “É um acesso muito utilizado e que se encontra em péssimo estado de conservação, especialmente quanto à parte de iluminação pública”, comenta.

Mediante solicitação de Zé Camargo, recentemente, a rua Santana recebeu melhorias na sinalização e lombadas. “Tenho procurado dedicar uma atenção especial a essa região, onde estão concentrados os laboratórios, os consultórios, dá acesso ao Hospital, e merece estar sempre bem estruturada para não causar desconforto às pessoas que precisam de atendimento na área de saúde”, encerra o vereador.