Presidente da Câmara faz balanço deste primeiro semestre de 2017

O Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, Vereador Niltinho Bastos, fez um balanço da sua presidência nestes últimos seis meses.

Niltinho Bastos explica que deram celeridade aos projetos enviados pelo Executivo. “Todos os Projetos enviados pela Prefeitura foram aprovados e fizemos várias Sessões Extraordinárias ao longo do semestre, sempre respeitando os pareceres jurídicos e as comissões pertinentes, visando assim acelerar as tramitações e de maneira geral colaborar com o desenvolvimento do município. Aproveito para agradecer aos funcionários, aos Vereadores membros das Comissões que possibilitaram a agilidade do processo Legislativo e também a mesa diretora que teve uma participação fundamental”, diz.

O Presidente da Casa de Leis comenta que o órgão possui uma grande produção legislativa. “Até o momento foram mais de 3400 processos protocolados, entre eles, 130 Requerimentos, 735 Indicações, 946 Ofícios e quase 100 Projetos de Lei”, informa.

Já para o segundo semestre, Niltinho Bastos explica que haverá a abertura do Concurso Público e também a reforma do prédio que abriga a Câmara Municipal.