Vereadores e Servidores públicos participam de curso de capacitação promovido pelo Tribunal de Contas

Os Vereadores Etelvino e Gonzaga e alguns servidores públicos estão participando do curso de capacitação “O Poder das Câmaras Municipais” promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, que está sendo realizado nas dependências da Escola Estadual Professor Germano Negrini.

Além dos representantes do Legislativo e Executivo são-roquense, há também Vereadores e funcionários públicos municipais de outras cidades, como Alumínio, Ibiúna e Vargem Grande Paulista. O curso que é ministrado através de Vídeoconferência foi elaborado pelo TCESP e UVESP e aborda dois temas, sendo Planejamento e Transparência, realizados nos dias 21/08 e 04 /09 e 18/09 e Técnicas e Processo Legislativo que ocorrerá nos dias 30/10, 13 e 27/11.

Crédito foto: Roger Rosa.