Vereadores cobram serviços de zeladoria na Rua São Luiz, no Bairro do Guaçu

Os Vereadores Cabo Jean e Marquinho Arruda cobram junto ao Chefe do Executivo os serviços de zeladoria na Rua São Luiz, atrás da antiga garagem da Viação São Roque, no Bairro do Guaçu.

Através do Ofício nº 1934/2021, os Parlamentares reivindicam capinagem, limpeza e recolha de detritos da via pública. “A Rua São Luiz tornou-se um verdadeiro “lixão a céu aberto”, com detritos e descartes de toda a espécie, por isso, cobramos com urgência a manutenção da referida via pública. O local, como encontra-se hoje, é propício para a proliferação de pragas e doença”, afirmam os Edis.

Os Vereadores Cabo Jean e Marquinho Arruda afirmam que a Rua São Luiz antigamente era muito utilizada por pedestres e motoristas, mas hoje é motivo de vergonha e preocupação para a cidade.