Vereadores Cabo Jean e Rafael Tanzi criam Programa “Conhecendo a Câmara”

Foi aprovado na segunda-feira, 8, na Câmara dos Vereadores, o Projeto de Resolução que institui o Programa “Conhecendo a Câmara Municipal”, com o objetivo de estimular a atividade cívica dos estudantes das escolas do município.

Proporcionar aos estudantes o conhecimento das atividades desenvolvidas pelo legislativo e a participação em palestras educativas sobre os mais diversos temas também está entre os objetivos da Lei criada pelos jovens vereadores.

Para Cabo Jean é importante que a Câmara Municipal se aproxime das crianças e jovens de forma a contribuir com a formação dos cidadãos que amanhã serão os responsáveis pelos destinos do município em todos os âmbitos.

Rafael Tanzi salienta que a curiosidade natural das crianças ajuda no aprendizado e, conhecer sobre o funcionamento do legislativo, os fará compreender melhor a importância dos vereadores para o município.