Vereador Zé Camargo propõe remanejamento de verbas do Carnaval para compra de ambulância

O vereador José Carlos de Camargo, Zé Camargo, está pedindo ao Poder Executivo a aplicação de verbas remanescentes que não forem usadas na realização do carnaval para a compra de uma ambulância.

“Sei que há verbas remanescentes, entre elas aquela que seria destinada à Escola de Samba Corações Unidos de São João Novo que não desfilará este ano, e estou pedindo ao Prefeito que use estes valores para a compra de uma ambulância que poderá beneficiar muito a população”, explica.

O vereador espera resposta positiva da Administração Pública para seu pedido e diz “diante da situação da saúde pública no município, toda verba que for destinada à melhoria na área de saúde é bem-vinda e o papel do vereador é estar atento às demandas da população, procurando alternativas viáveis, legais e possíveis para isso.”

Reposição salarial dos funcionários públicos

A negociação pela reposição salarial dos funcionários públicos continua sendo uma questão a ser resolvida. Sobre a demanda dos funcionários e a oferta do Poder Executivo, o vereador Zé Camargo está pedindo a solução amigável do impasse.

“Sei que os funcionários estão no seu direito e que a Administração Pública tem suas limitações, mas acredito que seja necessária uma solução amigável para o impasse para que seja evitada a greve que os funcionários cogitam fazer ou que a decisão sobre o direito ao repasse seja decidida em juízo, o que demoraria mais. Por isso seria importante que os dois lados, Prefeitura e funcionários públicos, entrassem em um consenso para que nenhuma das partes seja prejudicada”.