Vereador Zé Camargo conquista reforma da Brasital

Foi com satisfação que o Vereador Zé Camargo recebeu a notícia de que a Administração Municipal iniciará a reforma nos telhados e pisos dos salões Centro Educacional Cultural e Turístico Brasital.

Zé Camargo explica que vinha buscando junto à Prefeitura, desde2014, a tão importante reforma do espaço. “Através da Indicação nº 256/2014 e do Requerimento nº 13/2016, pude reivindicar a benfeitoria, tendo em vista que a Brasital é um patrimônio dos são-roquenses”, explica.

Em 2014, Zé Camargo também havia inserido na Lei Orçamentária Anual (LOA), exercício de2015, a Emenda nº 34/2014, de sua autoria, visando garantir a revitalização do local. “Além destes melhoramentos, a Biblioteca Municipal também será contemplada com a tão sonhada reforma”, informa.

Para Zé Camargo, essa conquista é de todos. “A minha reivindicação junto à atual Gestão é de todos os moradores da nossa cidade, pois a Brasital é um ponto turístico de nosso município que estava praticamente esquecido pelas Administrações Municipais anteriores e hoje agradeço ao Prefeito Daniel pelo empenho em buscar recursos que garantirão a reestruturação no espaço que poderá continuar sendo utilizado por crianças, jovens e adultos”, informa.

Outro pedido de benfeitoria:

O Vereador Zé Camargo também conseguiu, recentemente, o asfaltamento das Ruas Dom Ernesto de Paula e Juracy Rezende de Oliveira, ambas no Jardim Suíça. “Por meio das reivindicações feitas desde 2014, pudemos colher bons resultados, proporcionando aos munícipes daquela região melhores condições”, finaliza.