Vereador William Albuquerque reivindica realização dos serviços de poda de árvores

Através de Ofícios e Indicações destinados ao Departamento de Obras da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, o Vereador William Albuquerque está pedindo a realização dos serviços de poda em várias árvores localizadas nos Bairros do município.

O Vereador William Albuquerque comenta que a população tem procurado por ele para reivindicar o referido serviço junto a Prefeitura. “Estou pleiteando a realização dos trabalhos de poda com o objetivo de evitar acidentes com carros, casas e pedestres, além de outros transtornos, como a falta de transmissão de energia elétrica que possa ser causada pela queda de galhos ou mesmo acontecer a queda das árvores que cresceram muito”, ressalta.

O Parlamentar aguarda pela divulgação do cronograma do Departamento de Obras para que todos os Bairros sejam atendidos.