William Albuquerque reitera pedido para que Prefeitura reforme a piscina da Escola Projeto

O Vereador William Albuquerque está solicitando novamente ao Poder Executivo, a reforma da piscina localizada na Escola Projeto, no Bairro Paisagem Colonial, em São Roque.

O Parlamentar explica que já faz alguns anos que a piscina foi desativada e hoje encontra-se em desuso. “A piscina poderia ser bem utilizada pelos alunos da EMEF Tetsu Chinone e pela comunidade em geral. Antigamente, ela era usada para aulas de natação, bem como para outras atividades, que necessitam ser retomadas no Bairro Paisagem Colonial”, diz.

Na semana passada, William Albuquerque visitou as instalações da Escola Projeto e destacou que com a reativação da piscina, o município poderia atender muitos alunos, não só do Paisagem Colonial, mas da cidade toda. “Outras cidades possuem projetos semelhantes, que atendem alunos da rede municipal de educação, através do oferecimento de aulas de natação, entre outras atividades aquáticas. Esse é um sonho de toda a comunidade e espero que o Chefe do Executivo dê atenção ao assunto e revitalize a área”, finaliza.